Rachadel é Campeão
Numa disputa acirrada contra o atual campeão, Santa Maria, o time de Rachadel conquistou o título inédito. Foi campeão pela primeira vez do Campeonato de Futebol Amador de Antônio Carlos.
Mesmo com as fortes chuvas ocorridas durante todo o dia, a torcida esteve presente. Aproximadamente 2 mil pessoas compareceram ao jogo. No grupo A, Rachadel entrou para a partida com vantagem de empate e ganhou do Santa Maria por 3 x 1. A partida teve muita rivalidade, lances bonitos, grandes disputas e o principal, muitos gols.
No primeiro tempo o jogo iniciou equilibrado, Cutelo, do Rachadel fez três gols. Já no segundo tempo Santa Maria tentou correr atrás do prejuízo até que aos 16 min. Silvinho faz o primeiro gol para o Santa Maria. Mas não adiantou. O árbitro deu o apito final e Rachadel saiu para comemorar a grande vitória.
A emoção tomou conta de todos os presentes, em especial da comissão técnica e dos jogadores, por ter conquistado o tão sonhado título. O técnico vitorioso, Marcelo, foi escolhido como o melhor técnico do campeonato. O goleiro menos vazado foi também do Rachadel, Vionei, levou 13 gols em 11 partidas. Já o artilheiro foi do Bonsucesso, Jhonata Prim, fez 11 gols.
Já pelo grupo B, Rachadel venceu o time do Cruzeiro nos pênaltis, 4x 2. Os dois times entraram para a disputa com muita garra e com vontade de vencer e o resultado da partida foi decidida nos pênaltis. O artilheiro foi Albano Schmitt, Cruzeiro, com cinco gols. Já o goleiro menos vazado foi do Rachadel, Negão levou cinco gols em 11 partidas.
A final do futebol amador de Antônio Carlos aconteceu no dia 27 de setembro.Começou em maio, com 16 equipes inscritas, oito clubes e mais de 300 atletas Foram investidos recursos na ordem de R$ 25 mil para a realização do campeonato.