Informativo de junho circula nesta semana

Já está circulando a edição de junho do Informativo Municipal. O número traz na capa uma matéria especial sobre a autorização para a conclusão asfáltica da "Rodovia das Hortaliças" até a comunidade de Vila Doze, o que vai beneficiar diretamente mais de 200 famílias que vivem ao longo da via.

O Informativo apresenta também um especial sobre o Meio Ambiente. Matérias especiais destacam as principais atividades da 8ª Semana do Meio Ambiente realizada neste mês. Leia ainda uma matéria sobre os hábitos da informática dos alunos de Antônio Carlos.

Uma reportagem explica tudo sobre a criação do Plano Municipal de Educação, convidando você a participar do processo. Pegue seu exemplar do Informativo na Prefeitura, igreja, rodoviária e Posto de Saúde. Se preferir, baixe o arquivo em PDF. Boa leitura a todos.