Prefeitura reforma destacamento da PM

A Administração Municipal reformou o prédio do Destacamento do Grupamento da Polícia Militar de Antônio Carlos.  A solenidade de inauguração aconteceu na última sexta-feira e contou com a participação do comando regional da PM e de autoridades municipais. A Banda da PM abrilhantou o evento.

O destacamento foi construído pela prefeitura em 1994. Até então os policiais civis e militares dividiam o mesmo espaço físico de trabalho. Com 14 anos, o prédio necessitava de vários reparos e pintura. A Prefeitura investiu agora R$ 27.390,00 e devolveu as condições ideais ao prédio que serve de posto de operação aos 11 policiais militares que hoje cumprem suas funções no município.

O prefeito Ivens destacou o empenho e investimentos das últimas administrações municipais na parceria com a PM. "Sabemos que a segurança se faz com a união de esforços. Por isso, sempre buscamos atender as necessidades de operação das polícias, sem interferir diretamente no serviço prestado por eles", destacou o prefeito Ivens Scherer durante a solenidade.

Veja imagens da solenidade.